.


PROPAGAÇÃO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

UMA DÚZIA DE RÁDIOS MÓVEIS EM UM CARRO!

Um vídeo no YouTube mostra apenas quantos equipamentos de rádio amador móvel que você pode caber em um veículo.
A descrição YouTube lê:
Este é o veículo de N0PQV, Terrence Dean Hill, com o que parece ser cerca de uma dúzia separadas transceptores de rádio amadores instalados no lado do passageiro! Se não de uma dezena de que é certamente o mais rádios que eu já vi em um carro de passageiros antes!
Anyway, Terry me deu permissão para bisbilhotar dentro de seu carro um pouco e explicou que ele prefere "mono banda" rádios (transceptores que se dedicam a uma faixa de freqüências) em oposição a multi-banda transceptores que cobrem um pedaço maior "'de o espectro de rádio. Isto, explicou Terry, garante alguma redundância em que ele pode se comunicar em bandas alternativas se houver uma rádio particular vai etc, morto E, de minha própria experiência parece mono banda transceptores são mais eficientes, gerar menos ruído interno e conflitos elétrica, do que seus primos multi-banda. Claro que é principalmente uma questão de opinião, mas, de qualquer forma, este tem que ser a instalação de rádio móvel mais impressionante que eu já vi!
Assista a uma dezena de rádios móveis em um carro!

Aqui está a minha página pessoal sobre rádio amador:
http://www.rogerwendell.com/qrp.html









Fonte: thttp://www.southgatearc.org/news 

RADIOAMADORISMO - 73/51 e bons contatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...