.


PROPAGAÇÃO

quarta-feira, 22 de junho de 2011

QUITUTES E BATUQUES PROMOVE EVENTO NA PRAÇA DA ESTAÇÃO

 
 
O encontro cultural representado pelo projeto Quitutes e Batuques realiza hoje, 22 de junho, às 19h, na Praça Geraldo Costa (Praça da Estação) em Tremembé, uma apresentação especial de Hip Hop com o rapper Blaxtar. Alunos de oficinas e grupos de Hip Hop de Tremembé e Região poderão interagir com a apresentação de Blaxtar além de participar de uma exposição de mangás e de atividades do grupo Arte Raiz.
O projeto de intercâmbio “Quitutes e Batuques”, que tem por objetivo promover um festival de cultura entre Brasil e Holanda, está oferecendo, gratuitamente, no período de 20 a 25 de junho, oficinas de música, teatro, gastronomia e educação.
Participam das oficinas pessoas de diversas faixas etárias, com ou sem conhecimento artístico. Entre os artistas holandeses que são sucesso no projeto, está o rapper Kevin de Randaime – Blaxtar, que através do Hip Hop, vem interagido com os participantes de forma afetiva e profissional.
A caravana de artistas holandeses que está na cidade de Tremembé tem também proporcionado momentos inesquecíveis a professores, alunos e convidados do Projeto Fazendo Arte da Secretaria de Educação do município.

Outras informações sobre as atividades do Quitutes e Batuques no dia 22 de junho, podem ser obtidas pelo telefone 8121-4833. O Projeto Fazendo Arte fica à Rua Monteiro Lobato, 50, Centro – Tremembé.

Notícias da região...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...