.


PROPAGAÇÃO

quarta-feira, 22 de junho de 2011

FAMUTRE VENCE CONFABAN FERRAZ DE VASCONCELOS

 

A FAMUTRE (Fanfarra Municipal de Tremembé) conquistou neste final de semana, 18 e 19 de junho, mais um troféu para sua galeria. A instituição venceu o IV CONFABAN - Concurso de Fanfarras e Bandas da cidade de Ferraz de Vasconcelos – SP.
O concurso criado em 2008, tem como objetivo estimular a organização de fanfarras promovendo a integração entre seus membros por meio de uma competição sadia, possibilitando assim, a melhoria de técnicas musicais, do culto ao civismo e da formação musical para a juventude.
Entre cerca de 30 corporações participantes a FAMUTRE obteve a vitória na categoria Fanfarra com Pisto Sênior com 580 pontos.

Os destaques da grande vencedora foram o Mor André Fabiano Barbosa (Kalunga), a linha de frente que fez seu trabalho com perfeição e a baliza Fabiene Valentin de Brito.
Marcaram presença no evento o maestro da FAMUTRE, Alexandre Vilela, o coordenador, Marcelo Couto Vargas e o auxiliar de maestro, Renato Soares.

Na manhã do dia 20, o Prefeito José Antonio, a Chefe de Gabinete Fátima Leite, o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes Arlindo Tosti, a Coordenadora de Eventos Maria Helena Rocha, o Secretário de Saúde Pedro Cunha Netto e o vereador Jair recepcionaram e parabenizaram a equipe da FAMUTRE, na sede da prefeitura.

Notícias da região...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...