.


PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI

 
JOSÉ MAURICIO DE OLIVEIRA
ESTAÇÃO GTX / PX2I - 4414 

Quatro de Outubro. Dia do aniversário de meu pai. Meu velho me faz falta, desde que partiu. Não tive tempo de falar com o mesmo e nem me despedir em suas últimas horas. Demorou algum tempo para aceitar sua partida tão repentina da nossas vidas. Dia 15-06-2005 uma data tão triste que até mesmo os pássaros deixaram de cantar. Tudo ficou tão difícil após sua ausência, encontramos forças uns nos outros para seguir em frente. Mas guardei seus ensinamentos dentro de mim, suas conversas a mesa sobre tantas coisas vividas, das lembranças de bons e velhos amigos de fábrica. Hoje meu pai faria aniversário se aqui estivesse. Meu velho me faz falta, desde que partiu. Quem sabe da sua felicidade. Talvez EU o abraçasse com o maior abraço que poderia existir em mim e lhe dissesse algumas palavras de afeto, que sempre me dedicou. Quando chego na casa onde um dia vivemos juntos ELE está em algum lugar, ao alcance de meus olhos. Numa lembrança e saudade sem fim. Sempre vejo meu pai, exatamente com ele era. Calmo de bermudão, camiseta folgada com a fala tranquila e sorriso fácil. As vezes duro nos momentos difíceis mais amigos sempre. Ali sempre ao meu lado. Conversamos sempre por pensamentos as palavras que nos habitam. Hoje logo pela manhã vou levar flores ao Senhor e podemos conversar um pouco mais e aliviar esta saudade que aflige meu coração sempre que lembro de ti. Parabéns, meu pai, parabéns pelo aniversário que comemoro dentro de mim. EU só não queria chorar ao lembrar do SENHOR.

Eis uma música que me lembra você!



  Essa é uma singela homenagem que faço a meu pai 
(04-10-1953 <> 15-06-2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...