.


Sistema Solar em tempo real para educação astronômica...

Please install latest Flash Player to run Solar System Scope

PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ANJINHO (ANIVERSÁRIO DE PAPAI)


glitters



 Anjinho

Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas?
O sol sumiu; a lua partiu
Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar.

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontrar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.

Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: - O que está acontecendo?
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,

todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda deste lugar.
Pai esta pessoa é você meu anjo e amigo!
Obrigado por tudo que me ensinaste
Hoje se vivo junto a nós estivesse estaria com 60 anos.

PAI FELIZ ANIVERSÁRIO
QUE SAUDADES DE VOCÊ!

 

Essa é uma singela homenagem que faço a meu pai 
(04-10-1953 <> 15-06-2005).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...