.


PROPAGAÇÃO

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CQ DL - DAS AMATEURFUNKMAGAZIN


antenas

Antena vertical curta para 40, 80 e 160 m
Muitos amadores lutam com problemas de espaço . A proposta do Dr. -Ing. Christoph Kunze , DK6ED é: construir uma pequena antena dipolo vertical em vez da frequência utilizada. Isto proporciona para as suas experiências práticas a 80 e 160 m sobre uma menor suspensão dipolo uma melhoria significativa na força do sinal .

medição

Rescisão ajustável
A construção de uma resistência variável final para a antena e medições RF descreve Rudolf Mreyen , DK1PE . Para este projeto você precisa de um resistor de precisão variável no projeto de 64 W para 100 ou 200 Ω e um conector BNC UG- 88U . Os componentes de produção própria pode ser usado até um limite de cerca de 500 MHz .

artigo de capa

Amateur Radio : Criador desde o começo!
O " Maker" estão atualmente na boca de todos : para os inventores , amadores e tinkerers são destinados a trabalhar em projectos criativos e técnicos . No entanto, os " manda-chuvas " são radioamadores por excelência . Esclarecemos que o movimento Maker e rádio amador tem juntos. Nós também oferecemos dicas e truques para pequeno computador Raspberry Pi e dar uma olhada no HAM RADIO 2014. Não é o primeiro evento paralelo "World Maker" entusiastas de DIY de toda a Alemanha para atrair ...

(Foto: Hannes Jochriem , DK1HJ )


http://www.darc.de/cq-dl/cq-dl-digital/





Fonte: http://www.darc.de/cq-dl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...