.


PROPAGAÇÃO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ATUALIZAÇÃO SOBRE O SIRIUS ATACAMA HUMANOID PELO GENETICISTA GARRY NOLAN

 Sirius Atacama Humanoid

Dr. Garry Nolan, o Stanford-geneticista que foi apresentado a investigar o "Atacama Humanoid" no documentário de Steven Greer, Sirius, foi recentemente entrevistado pelo diário alemão fringe-science news-portal "GreWi.de" (grenzwissenschaft-aktuell.de) para uma atualização. Com base em suas observações, parece que ele é muito confiante de que o ser é, de fato, humano. Ele ressalta que seus comentários e especulações feitas no filme eram uma janela para a sua investigação em curso naquele momento. Ele disse que a única questão remanescente sobre a idade da pessoa é por isso que os ossos apareceram mais velho que o resto do corpoÉ um artefato da mumificação ou processo de secagem? Uma nova forma de envelhecimento rápido? Eu não sei e eu suspeito que nunca vai realmente saber, sem muito trabalho. E eu não tenho certeza que o espécime, no final do dia, vale muito mais preocupação e escrutínio. Estamos comparando o DNA normal com as freqüências alélicas conhecidas dos nativos indígenas do continente sul-americano. Sim, eu espero que a análise de DNA vai acabar com este ser humano e que o Pai também um nativo da área. Enquanto estou de mente aberta sobre o resultado, eu acho que é seguro agora concluir este espécime é, sem dúvida, humano.

A entrevista completa pode ser lida aqui
CLICK NO LINK ABAIXO

 Assista ao vídeo







Fonte: sightingsreport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...