.


PROPAGAÇÃO

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AMADORES AJUDAM A POLICIA LOCAL, COMBATE AO FOGO

  Wood County ARES emergency coordinator Ken Snyder looks on as Wisconsin Rapids police are briefed before the fireworks display on July 4.
Wood County ARES emergência coordenador Ken Snyder observa enquanto a polícia de Wisconsin Rapids são informados antes dos fogos de artifício em 4 de julho. / Contribuição foto

Ser um membro do Serviço de Emergência de Radioamadores, ou ARES, está prestes a ajudar onde e quando somos necessários. Para manter-se na prática, o Wood County Serviço de Emergência de Radioamadores tinha 14 deputados apoiam a Wisconsin Rapids polícia e bombeiros durante a celebração do Dia da Independência, no centro de Wisconsin Rapids. Mesmo que ele estava desconfortavelmente quente e úmido, os operadores estavam fora para ajudar a encontrar familiares perdidos ou telefones. Pernas foram à procura de alguém que precisava de atendimento médico ou para ajudar a problemas local de qualquer outro tipo. A polícia e ARES trabalhou de perto. A estação de controle para ARES foi ocupado por Ken Snyder, ARES coordenador de emergência para a Madeira County. Sentado em frente a ele era um despachante County Wood. Quando um amador relatou um problema, ele rapidamente foi retransmitida para que funcionários do governo poderiam chegar antes de o incidente pode ter a chance de se tornar um problema real. "A comunicação e informação ajuda os que tomam decisões a tomar as decisões certas", disse Wisconsin Rapids bombeiro Justin Pluess, em relação à equipe ARES estar ali no centro de comando. "Eu vejo os operadores de rádio como um recurso valioso no caso de um desastre natural ou de qualquer incidente em larga escala. "No futuro, seria bom ver os operadores de rádio amador e do trabalho de bombeiros e treinar mais de perto", disse Pluess. ARES é executado através da Liga American Radio Relay e é uma organização nacional de amadores de rádio com um forte interesse no serviço público. Gary Sorensen, Wisconsin coordenador de emergência seção, visitou Wisconsin Rapids para a queima de fogos e tinha a dizer sobre a participação ARES, "A operação foi bem organizado e um serviço de grande comunidade. Trabalho bem feito."

Contribuído por Will Hascall.

Fonte: www.wisconsinrapidstribune.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...