.


PROPAGAÇÃO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

WIKILEAKS: GUERRA ENTRE UFOs & EUA

WikiLeaks alerta para guerra entre EUA e UFOs perto da Antártida

Um novo relatório que circula hoje no Kremlin preparado para o presidente russo Medvedev pelo Space Forces (VKS) 45º Divisão de Controle do Espaço diz que em uma versão futura do WikiLeaks, serão revelados segredos dos detalhes dos EUA que os americanos foram "empenhados", desde 2004, em uma "guerra" contra UFO's perto do continente da Antártica, em particular no Oceano Antártico.




Segundo este relatório, os Estados Unidos foram ao seu mais alto nível de alerta em 10 de junho de 2004 depois que uma enorme frota de UFOs "de repente surgiram" a partir do Oceano Antártico e se aproximarem de Guadalajara, México, a quase 1.600 quilômetros (1.000 milhas) da fronteira americana. Antes de chegar à fronteira com os EUA, no entanto, essa frota de OVNIs em massa é dito neste relatório como tendo "dimensionalmente voltado" às suas bases no Sul do oceano.


O medo dos americanos em relação ao Sul do Oceano UFO começaram, quando no relatório diz que, durante os eventos sem precedentes de 11 de julho de 1991 (conhecida como 11/07) quando, durante o Eclipse Solar estas aeronaves misteriosas apareceram às centenas ao longo de quase todo o México , até sua capital. O mais notável sobre os acontecimentos de 11/07 demonstram que os milhões de mexicanos foram assistir em suas televisões em transmissão Nacional dos OVNIs sobre a Cidade do México, a mídia americana se recusou a permitir que seu povo visualizá-se isso. Desde 2004, o relatório continua, frotas de UFO do Oceano Austral, que continuaram a emergir de suas bases, com o último evento como sendo esta última sexta-feira, quando outra das suas frotas enormes foram avistadas sobre a nação sul-americana do Chile. A um "perigo imediato" para o nosso mundo quando estas frotas maciças de UFO emergem do Oceano Austral, adverte o relatório, são as ondas gigantes provocadas por sua erupção súbita do que se acredita ser da sua base submarina, ou bases. Na semana passada, o Clelia II, um navio de cruzeiro da Antártida com 160 pessoas a bordo, quase naufragou quando foi atingido por ondas geradas por esses OVNIs emergindo do Oceano Antártico, e só hoje um número contado foi relatado que teria afundado com apenas 20 dos seus 42 tripulantes, devido à mesma causa.
Interessante notar, neste relatório é o que confirma o nosso 14º relatório dos EUA desligando o espaço aéreo de New York City sobre uma 'ameaça' UFO que esses mesmos OVNIs do oceano so sul foram responsáveis pelo fechamento do espaço aéreo sobre Nova York, no outono passado (13 de outubro) quando apareceram de forma aberta e foram testemunhados por dezenas de milhares de pessoas, e que, coincidentemente, ocorreu durante o mesmo período de tempo que a misteriosa Caveira de Cristal dos antigos povos da América do Sul estavam sendo exibidas lá. Ainda mais interessante é que misteriosos terremotos que estão sendo relatados no Golfo de Áden (em que um outro evento "extraterrestre" está actualmente em curso e nós tivemos relatórios em nosso relatório de 01 de dezembro que um misterioso vortex está criando catastrofes globais no clima) estão agora sendo relatado que ocorrem no Oceano Austral também.



Este relatório prossegue, afirmando que, após o fundador WikiLeaks Julian Assange advertir na semana passada que ele iria começar a liberar os cabos secretos dos EUA relativos a esses OVNIS no Oceano Antártico, e os americanos em "guerra" contra eles, ele foi imediatamente detido pela polícia britânica por acusações forjadas emitidas pelo governo sueco, que no nosso relatório de 08 de dezembro, entra em erupção Global Rebelião Depois de "Atende o sexo desprotegido despiu governos", observou foram projetados contra ele como um "clássico" da CIA "Honey Trap".

Nota: Desde o nosso último relatório sobre a UE e os EUA de Assange, agora está sendo relatado que um dos seus dois acusadores, Anna Ardin, fugiu de Portugal e agora está se escondendo nos territórios palestinos. Se Assange, ou o seu site WikiLeaks, sobreviver para ver o comunicado conjunto destes arquivos OVNIs  no oceano Antártico não é de nosso conhecimento, nem o presente relatório diz. O que está em nosso conhecimento, no entanto, e quando combinada com as informações que relatou em nosso relatório de dezembro 10 Massive Terremoto Rise temores depois Misterioso objeto se move mais perto da Terra, sugere que o calendário destes eventos, como estamos perto do 20/21 de Dezembro Eclipse Lunar Total, e como Mercúrio retrógrado transforma e se junta a Marte, como se forma uma conjunção com Plutão, que o final deste ano de 2010, verdadeiramente marca o fim desta época, como profetizado pelos antigos. Em um trabalho seminal da Faal Sorcha, publicado em 2007, batalha começa para Throne of This World: O retorno dos guerreiros Einherjar, ela observa que, nestes "últimos dias", a "marcos" ao que o futuro trará para a humanidade, de fato, resto oculto para o leitor perspicaz, nas palavras que nos foram entregues pelos antigos, nenhum é mais importante neste caso que as de Nostradamus, que, por escrito, no próximo eclipse lunar e conjunções temido advertiu:

"As armas para lutar no céu um longo tempo,
A árvore no meio da cidade caíram:
Sagrado galho cortado, de aço, em face do agitador,
Em seguida, o monarca da Adria caído ". Quatrain 03:11


Mais sinistra para o nosso mundo de hoje, "a árvore no meio da cidade" tem, de fato, "caíram" com as notícias de que o Glastonbury 2000-year-old Santo Thorn Tree, um dos cristianismos símbolos mais antigos e reverenciados, foi cortadas por vândalos. Com a grande árvore, agora "caído", a batalha para a Terra agora se desloca para o "céu" até a "Monarch of Adria" (Papa Bento XVI) "caiu" também.

Fonte:
UFOs não estamos sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...