.


PROPAGAÇÃO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SATÉLITE RUSSO GAGARIN HONRARÁ

 Esta imagem da NASA tomada em 12 de julho de 2011 por Ron Garan Astronauta mostra a Estação Espacial Internacional com Space Shuttle Atlantis acoplado à direita e uma Soyuz russa na extrema esquerda. Em primeiro plano é o Alfa Magneti Spectrometer experimento (AMS) instalado durante a missão STS-134. UPI / NASA.
MOSCOU, 22 de julho (UPI) - Os russos da Estação Espacial Internacional vai lançar um mini-satélite para honrar o 50 º aniversário deste ano da Yuri Gagarin vôo 's, o controle da missão disse.
O Kedr mini-satélite, em homenagem a assinar Gagarin chamada, irá transmitir mensagens de saudação em 15 línguas e imagens relé da Terra e de telemetria de dados para operadores de rádio amador, uma vez que as órbitas, RIA Novosti informou sexta-feira.
O satélite, que será lançado 03 de agosto, faz parte da Radio Amateur sobre o projeto da Estação Espacial Internacional.
Kedr será lançado pela cosmonautas por Alexander Volkov Samokutyaev e Sergei durante uma caminhada espacial prevista de 6 horas.
Gagarin foi o primeiro ser humano a viajar ao espaço em uma nave espacial Vostok lançado no dia 12 de abril de 1961.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...