.


PROPAGAÇÃO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

NASA LIBERA 29 MENSAGENS VINDAS DO ESPAÇO!


A NSA confessou que eles têm muito conhecimento e contato com extraterrestres. Este é um documento fantástico que também dá a você e a mim um pouco do código da chave para se estudar. A NSA liberou 29 mensagens do espaço sideral?
Quarta – feira, 27 de abril de 2011 primeiro liberaram arquivos sobre OVNIs francêses, então os arquivos britanicos UFO, o Vault FBI e, recentemente, a divulgação Kennedy. E agora os arquivos da agência de segurança dos EUA proeminentes redescobertos (nunca foram relatados na mídia principal), a NSA, diz ter recebido mensagens estranhas, poderia ser no período de esclarecimento que os Maias lhes disseram que aconteceria em 2012 reais é a revelação de que teremos visitantes?
NSA tinha liberado para o domínio público anteriormente classificados UFO arquivos-X, mas nunca receberam qualquer atenção da mídia?

Este um pequeno passo, mas um “salto gigante para a humanidade”, é melhor descrito como um “tesouro”. Dos documentos avaliados até agora, estamos particularmente interessados ​​em NSA Technical Journal Vol. XIV n º 1 com FOIA Número do Processo 41472 que foi intitulado “Chave para Mensagens Extraterrestres”. O documento de autoria do Dr.Campaign, apresentaram uma série de 29 mensagens recebidas a partir do espaço exterior “Extraterrestrial Intelligence”. O artigo é descrito como o desenvolvimento de uma chave para compreender estas mensagens alienígenas.
Se a moeda não caiu ainda, este documento agora não classificado, não só confirma a presença de extraterrestres, mas que o governo dos EUA recebeu as transmissões do espaço profundo de uma civilização fora do nosso próprio sistema solar! e que é o que pessoas como nós temos dito o tempo todo, enquanto o resto de vocês estavam rindo.

Um trecho da página 21;
Recentemente uma série de mensagens de rádio foram ouvidas vindo do espaço sideral. A transmissão não foi contínua, mas cortada por pausas em pedaços que podem ser tomadas como unidades, pois foram repetidas inúmeras vezes. As pausas mostram talvez uma pontuação. A combinação de várias tem sido representada por letras do alfabeto, de modo que as mensagens podem ser escritas. Cada mensagem, exceto a primeira é dada aqui uma única vez. O número de série das mensagens foi fornecido para cada referência. A seguir está uma cópia do documento original, encontrada no site da Agência Nacional de Segurança. Você pode ver o documento original no seguinte

link:http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf
National Security Agency/Central Security Service Public Information
(Agência Nacional de Segurança / Serviço de Informação Central de Segurança Pública)
Fonte:
UFOs não estamos sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...