.


PROPAGAÇÃO

domingo, 3 de julho de 2011

EUA ADMITEM RECEBER COMUNICAÇÃO EXTRATERRESTRE

A Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA) desclassificados um documento que parece confirmar o recebimento de mensagens enviadas por uma inteligência extraterrestre, até mesmo produzido um guia para decodificar a comunicação.

Como se fosse uma nova moda entre os governos e agências de segurança ao redor do mundo, agora a maior agência de segurança do governo dos EUA, a National Security Agency criou um arquivo novo documento (veja aqui) que aparentemente confirma recebimento da notificação emitida por alienígenas (estes documentos já foram publicados cinco anos atrás, mas agora, mais uma vez lança luz sobre eles). Curiosamente, nos últimos dois meses, ambos os governos britânico e francês, eo FBI decidiram desclassificar informações relacionadas à interação com a vida extra-planetária, ciclo contínuo para a revelação da CIA que Kennedy solicitou informações sobre um contato alienígena semanas antes de ser morto. Mas desta forma ufo-informativo estranho inevitavelmente convida-nos a questionar qual é a agenda por trás dessa repentina abertura a esta questão?
 

La National Security Agency A Agência de Segurança Nacional

A informação "liberado" depois da ação civil, "Citizens Against Unidentified Flying Objects Sigilo v. National Security Agency” por la NSA existe un documento particularmente interesante, el NSA Technical Journal Vol XIV No 1 con folio número 41472, titulado 'Key To The Extraterrestrial Messages' (Llave a los Mensajes Extraterrestres). Agência de Segurança Nacional "pela NSA há um documento particularmente interessante, a NSA Technical Journal Vol. XIV n º 1 com folio número 41472, intitulado" Key To The Mensagens Extraterrestre "(Chave para mensagens extraterrestres.) Esta pieza, firmada por un Dr Campaigne, presenta una serie de 29 mensajes que han sido recibidos desde el espacio exterior y los cuales aparentemente fueron emitidos por inteligencia extraterrestre. Esta peça, assinada pelo Dr. Campaigne, apresenta uma série de 29 artigos que foram recebidos a partir do espaço exterior e que aparentemente foram emitidas por inteligência extraterrestre.

 
 
O papel foi escrito, como o próprio nome diz, explicitamente, para entender as mensagens nesta
comunicação extraterrestre.  O mais notável deste artigo agora desclassificados é que não só confirma a existência de extra-inteligência (de que surpreendentemente ainda muitas dúvidas), mas também também confirma o que muitos têm sugerido, nas últimas décadas: que o governo dos EUA manteve a comunicação consistente com civilizações extraterrestres, mesmo de fora dos limites do nosso sistema solar.

 
Então a página transcrição traduzida 21, Apêndice:
 

 "Recentemente, uma série de mensagens de rádio foram registrados a partir do espaço exterior. A transmissão não era contínua, mas dividida em fragmentos por pausas que poderiam ser considerados como unidades de medida que foram repetidas várias vezes. Definir a pontuação breaks incluídos na mensagem. As múltiplas combinações eram representados por letras do alfabeto para que as mensagens podem ser traduzidos em texto. Cada mensagem, exceto a primeira, é registrada apenas uma vez. O número de série das mensagens foi fornecida com cada referência. "

Com esse artigo publicado, e que pode ser baixado (aqui) , a NSA une duas outras agências dos EUA, o FBI ea CIA, continuando desta forma estranha. É uma espécie de preparatório para psicomasivo finalmente, após décadas de desinformação, inteiramente claro sobre o status da relação entre a humanidade e civilizações alienígenas? Ou, simplesmente, estamos diante de uma campanha mais propaganda para distrair a atenção do público a partir de eventos ou decisões que afetam nosso futuro imediato plausível?
UFOs não estamos sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...