.


PROPAGAÇÃO

domingo, 3 de julho de 2011

DICA DE FILME - ALÉM DA VIDA


Não sou espírita, mas respeito todas as crenças. E um filme dirigido por Clint Eastwood e como ator principal Matt Damon (ai ai rs) ja vale a pena.

Acesse o site do cinemark e fique por dentro dos próximos lançamentos (Estou louca para ver enrolados.. jajá posto algo sobre a animação)

"Clint Eastwood vem demonstrando a cada filme que dirige, toda a sua versatilidade e brilhantismo, após assina com maestria a direção do filme “Invictus” sobre Nelson Mandela, Clint Eastwood volta a trabalhar com o ator Matt Damon no filme Além da Vida (Hereafter, 2010)

Além da Vida é um filme com temática espiritual onde Clint Eastwood apresenta uma visão intimista e espiritual da comunicação com os mortos.

O filme Além da Vida conta três histórias interconectadas : na primeira história o ator Matt Damon interpreta um médium de San Francisco que não consegue se conectar emocionalmente com sua namorada (Bryce Dallas Howard) e vive um dilema sobre o seu dom que é visto como uma maldição e não como uma dádiva.

A segunda história trás a atriz belga Cécile de France no pele de uma apresentadora de talk show na França que teve uma experiência de quase-morte após viajar para a Indonésia e ser arrastada por um tsunami em 2004. Na última trama, dois gêmeos (Frankie e George McClaren) que são separados por um acidente.

O roteiro do filme Além da Vida (Hereafter, 2010) foi escrito por Peter Morgan, indicado ao Oscar duas vezes com Frost/Nixon e A Rainha.

Sinopse do filme Além da Vida
Alem da Vida conta a história de três pessoas que são perseguidas pela mortalidade em formas diferentes. Matt Damon é George, médium que não deseja mais participar de intervenções entre os dois mundos. Do outro lado do mundo, Marie (Cécile de France), é uma jornalista francesa que passou por uma experiência de quase-morte no tsunami ocorrido na ásia, em 2004, e teve sua realidade abalada. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), garoto Londrino, perde seu irmão gêmeo, a pessoa mais próxima de si, ele precisa desesperadamente de respostas. Cada um percorrerá um caminho em busca da verdade, suas vidas irão se cruzar, para sempre transformadas por aquilo que eles acreditam que deve existir na vida após a morte."

Ficha técnica

Filme: Além da Vida (Hereafter, 2010)
Direção: Clint Eastwood
Elenco: Matt Damon, Cécile De France, Frankie e George McLaren
Roteiro: Peter Morgan
Fonte: http://www.culturadebolso.org/alem-da-vida-filme-de-clint-eastwood-e-matt-damon/

Trailler:



73/51 e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...