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PROPAGAÇÃO

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MOSHI MONSTERS



Dois anos atrás, Mind Candy era apenas mais uma empresa de jogos online. Teve algum sucesso menor com quebra-cabeças interativos e um jogo de realidade alternativa chamada Perplexcity , mas o futuro não era exatamente brilhante. Como os empresários estão acostumados a fazer, Mind Candy Acton CEO Michael Smith fez um "roll último dos dados" e criou um jogo de mundo virtual para crianças chamado Moshi Monsters . Embora o movimento pode ter sido um último esforço para salvar uma empresa estagnada no tempo, hoje, o movimento parece um golpe de génio empresarial.
Na segunda-feira, Mind Candy anunciou que Moshi Monsters passou dos 50 milhões de marca de usuários registrados, com 15 milhões desses usuários na América do Norte, e é um dos que mais crianças que crescem entretenimento marcas do mundo. Em fevereiro , Moshi Monsters já colecionava 35 milhões de usuários, por isso em menos de quatro meses, o jogo tem mais 15 milhões de euros.
Para quem não conhece, Moshi Monsters é um jogo que permite às crianças a adotar um dos seis monstros de estimação virtual que pode personalizar de várias formas e adicione o monstro para seu próprio quarto virtual, que pode ser equipado com bens virtuais. As crianças podem então navegar sua maneira em torno de "Monstro da Cidade", e resolver enigmas para ganhar a moeda virtual, que pode usar para personalizar seus monstros e seus quartos pessoal, ou se comunicar com amigos em um ambiente de rede social.
Voltada para crianças de 12 e-abrigo, Anton disse ao meu colega Erick Schonfeld que a ideia subjacente Moshi Monsters era criar "não apenas um outro mundo virtual sangrenta", mas uma rede de segurança social. "Em vez de copiar o Club Penguin", disse ele, "nós nos concentramos mais no Facebook e tentou re-imaginar que para as crianças." Como tal, há pinos placa onde amigos podem deixar mensagens e um feed de notícias, mas há também jogos , passatempos e atividades do mundo virtual.
Parte da Moshi Monsters crescimento exponencial que parece é a sua circulação em produtos fora de linha, tendo lançado os brinquedos, livros, jogos de vídeo, cartões comerciais, e até mesmo uma "revista Moshi" no Reino Unido e Austrália. Hoje, doces mente está anunciando que a empresa de entretenimento das crianças, a Spin Master , tornou-se startup nos EUA parceiro de brinquedo e que os monstros brinquedos Moshi vai lançar na América do Norte neste verão através de uma parceria exclusiva com um varejo grande parceiro (a ser anunciado em breve).
Além do fato de que os livros Moshi Monsters da Scholastic e cartões de Topps negociação já estão na prateleira, os EUA, a empresa também está trabalhando em músicas, turnês, programas de TV - e até mesmo um filme Moshi Monsters. Provavelmente não seria louco a especular que as refeições Moshi Monsters Feliz estão a caminho, também.
De quase falência em 2008 para 50 milhões de usuários registrados e US $ 100 milhões em vendas no varejo bruta esperada em 2011, Mind Candy e sua Moshi Monsters retiraram completamente uma reviravolta impressionante. Como as gerações mais jovens continuam a se tornar mais e mais conectados, atividades pensamento reservado para audiências mais velhas estão provando que são igualmente atraentes e bem-sucedida entre o público mais jovem. Será interessante ver se o Moshi Monsters pode seguir os passos de Pokémon e se tornar mais do que apenas uma moda passageira. Se a sua passagem para os mercados offline moscas, pode ser que nós temos a seguinte Barney em nossas mãos.
Para mais informações sobre Mind Candy e Moshi Monsters, confira a entrevista com TCTV Mind Candy CEO Acton Smith aqui , e Paul Carr na cobertura da profundidade aqui .
Informação fornecida por CrunchBase

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