.


PROPAGAÇÃO

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A FÚRIA DO ELEFANTE MATA HOMEM EM CIDADE INDIANA


GRÁFICO imagem abaixo: Por favor, esteja avisado que uma imagem mais abaixo deste post pode ser perturbador para alguns leitores.
Dois elefantes selvagens entraram numa fúria de três horas na cidade indiana de Mysore, atropelando uma pessoa à morte e causando o pânico generalizado, as autoridades locais à AFP.
Funcionários do Departamento de Estado disse que a floresta jumbos jovens, que mais tarde foram tranqüilizados e capturado, veio de uma floresta de cerca de 22 milhas de distância com dois outros, que continuam foragidos, na periferia da cidade.
Todos os anos centenas de pessoas morrem na Índia, quando os animais selvagens vagueiam em cidades como dos seus habitats naturais psiquiatra e eles têm de gama mais distante para o alimento, segundo a AP.

 Um elefante selvagem da Índia, com um dardo tranquliser na sua face, pincéis passado um carro, pois provoca pânico em uma rua em Mysore, Índia, em 08 de junho.

 Um elefante, com um dardo tranqüilizante em seu lado, é visto por passantes, um armado, como ela anda em um composto em Mysore em 8 de junho.

 Um elefante selvagem ataca um homem durante um tumulto em Mysore em 8 de junho. O homem foi morto.

Um elefante indiano está ligado por uma corda pesada para os outros como é conduzida a partir da cena da sua captura em Mysore em 8 de junho.Uma pessoa foi morta quando um par de elefantes selvagens entrava em uma cidade no sul da Índia. TODAY.com 's relatórios Dara Brown.
Notícias no mundo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...