.


PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

HamSphere 4.0 Download

 HamSphere página 4.0 Baixar
Data de publicação: 26 de setembro de 2014in: Software


HamSphere é um serviço de internet baseado em assinatura que simula a comunicação de rádio amador usando ligações VOIP através da Internet. O simulador permite que radioamadores licenciados e não licenciados entusiastas para se comunicar uns com os outros usando a ionosfera simulado. Ele foi projetado por Kelly Lindman, um radioamador com chamada sign5B4AIT.

O sistema permite conexões no mundo todo realistas entre operadores de rádio amador, bem como entusiastas de rádio. Em geral, é semelhante a outras aplicações de VoIP (como o Skype), mas com a adição única de características, tais como canais por meio do ajuste, modulação, efeitos do ruído e simulação de propagação de ondas curtas.

Antes de utilizar o sistema é necessário para sinal de chamada de um rádio amador para ser validado. O sistema baseia-se em diferentes HamSphere callbooks on-line amadores para verificação antes de assinar o seu apelo é adicionado à lista de usuários validados.

O sistema pode ser usado sem uma licença de rádio amador verificado e tem um gerador indicativo fornecendo indicativos únicas HamSphere não oficiais.

O software é escrito para rodar em Microsoft Windows, Apple OS X ou Linux usando Java. Também estão disponíveis as edições móveis do software rodando em dispositivos móveis da Apple (iPhone, iPod touch e iPad) disponíveis na App Store da Apple, e em dispositivos Android da Google Play Store. O software está disponível para download como um teste gratuito, mas requer uma subscrição anual após o teste gratuito expira.


HamSphere_download

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...