.


PROPAGAÇÃO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

1ª APRESENTAÇÃO DA MARIANA COM VIOLINISTAS NO BADEN BADEN - CAMPOS DO JORDÃO

 
 
Chegamos em Campos do Jordão, e aproveitamos para passear e curtir esta cidade maravilhosa e seus atrativos que tanto encanta as pessoas, clima agradabilíssimo, pessoas acolhedoras, tratamento diferenciado... Parece outro pais. Adoramos poder estar num lugar magnifico, veja algumas fotos horas antes da apresentação da nossa filhota junto com os violinistas e professor Denis Pinheiro do Escola Maestro Fego Camargo de Taubaté.

 


28 - 12 - 2013
Apresentação da nossa filha Mariana Pires de Oliveira junto ao 
professor Denis Pinheiro... Casa cheia tarde maravilhosa! 
Show e boa música... — se sentindo ótimo.


 Denis Pinheiro A MARIANA VAI INCOMODAR MUITA GENTE,KKK, VÊ SE PODE... SÓ POR ESTUDAR COMIGO, UM ...COMO POSSO DIZER...UM...NÃO ACHEI PALAVRAS, A CRITICOU..., QUE FEIO... SABE QUE ELA JÁ E MAIS QUE ESTE.... SER SEM CAPACIDADE NEURAIS.KKK ... TOCOU DECORADO DURANTE 1h.... QUANDO COMEÇÁVAMOS UMA MÚSICA QUE NÃO ESTAVA NO REPERTÓRIO DELA ELA JÁ IA SE VIRANDO... NUNCA ATRAPALHANDO... EXCELENTE OUVIDO, SE CONTINUAR ASSIM... MEU DEUS... NINGUÉM TE SEGURA MENINA... HUMILDADE CABE EM QUALQUER LUGAR É EXCENCIAL... MAS SEMPRE ESTUDE MUITO E NÃO FAÇA COMO ESSES QUE PENSAM QUE TOCAM... CRITICAM TODO MUITO PELA INFINITA FALTA DE CAPACIDADE E CARÁTER ...PARABÉNS AOS PAIS QUE APOIAM ,DE DE CORAÇÃO!! BRAVÍSSIMO!!!






 José Mauricio Oliveira Boa tarde amigos (a)! Orgulhosos e abençoados! Por esta oportunidade de presenciar essa maravilhosa apresentação... Obrigado pelo carinho de vocês, amigos e professores! E principalmente a Deus por tanta alegria que transborda em nossos corações! Feliz Ano Novo meus queridos e um grande abraço. BOAS FESTAS!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...