.


Sistema Solar em tempo real para educação astronômica...

Please install latest Flash Player to run Solar System Scope

PROPAGAÇÃO

domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS

"MISSÃO DE SER PAI"
  

Ser pai é uma missão 
Não é apenas reprodução 
Ser pai é dar amor, carinho e proteção 
Ser amigo leal nas horas certas 
E severo com bravura quando for preciso 
Para educar e mostrar o caminho certo 
Nos quais os filhos vislumbrarão 
Uma referência a seguir 
Pai é proteção e segurança 
Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos 
Eles sentem-se seguros e protegidos 
E caminham lado a lado sem temor 
Mesmo que estejam temerosos 
De enfrentar qualquer obstáculo que surgir 
Em suas vidas e caminhos 
Pai é o amigo para as brincadeiras 
É o confidente nas angustias 
É o sorriso na alegria 
É o companheiro nas tristezas 
É o amparo no cansaço 
E o colo quando o sono chega 
Velando com ternura o meu adormecer 
E se eu ficar doente, o franzir de sua testa 
Reflete a preocupação e busca logo os recursos 
Para que eu possa logo sarar 
Esse é o meu pai 
Aquele homem bondoso 
Que eu sempre vou amar!


 FELIZ DIA DOS PAIS!
 A TODOS AMIGOS QUE PASSAREM POR AQUI
                 73/51 MAURICIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...