.


PROPAGAÇÃO

domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS

"MISSÃO DE SER PAI"
  

Ser pai é uma missão 
Não é apenas reprodução 
Ser pai é dar amor, carinho e proteção 
Ser amigo leal nas horas certas 
E severo com bravura quando for preciso 
Para educar e mostrar o caminho certo 
Nos quais os filhos vislumbrarão 
Uma referência a seguir 
Pai é proteção e segurança 
Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos 
Eles sentem-se seguros e protegidos 
E caminham lado a lado sem temor 
Mesmo que estejam temerosos 
De enfrentar qualquer obstáculo que surgir 
Em suas vidas e caminhos 
Pai é o amigo para as brincadeiras 
É o confidente nas angustias 
É o sorriso na alegria 
É o companheiro nas tristezas 
É o amparo no cansaço 
E o colo quando o sono chega 
Velando com ternura o meu adormecer 
E se eu ficar doente, o franzir de sua testa 
Reflete a preocupação e busca logo os recursos 
Para que eu possa logo sarar 
Esse é o meu pai 
Aquele homem bondoso 
Que eu sempre vou amar!


 FELIZ DIA DOS PAIS!
 A TODOS AMIGOS QUE PASSAREM POR AQUI
                 73/51 MAURICIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...