.


PROPAGAÇÃO

terça-feira, 9 de julho de 2013

ASILO VENEZUELANO ALCANÇADOS, SNOWDEN REVELA SOBRE UFO

Mantle Convection 300x157 Venezuelan Asylum Achieved, Snowden reveals UFO Documents
De acordo com documentos vazados pelo bombástica Snowden, o governo tem sabido por muito tempo UFOs ser uma espécie mais avançada do que a humanidade.

De acordo com documentos vazados pelo bombástica Snowden, o governo tem sabido por muito tempo UFOs ser uma espécie mais avançada do que a humanidade. CARACAS, Venezuela - Edward Snowden, o responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela, na sexta-feira. Com portos seguros em vista, Snowden estava disposto a compartilhar documentos secretos do governo exclusivos chocantes e mundo tremer com The Chronicle Internet.

O testemunho de Snowden era a seguinte:

"Os altos níveis do governo não sabe o que fazer sobre UFOs, ea história oficial que todos eles são apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais foi claramente rejeitado. Se alguma coisa, estes documentos falam sobre UFOs como se eles são certamente guiado por uma inteligência além da nossa. Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicável são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente órbita solar. . . "Porque os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros no DARPA certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens viver no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estável por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida de volta a superfície. . . "O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada que têm pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é que nós somos as formigas, mas a partir de sua perspectiva, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas para "picar" o inimigo não temos esperança de destruir, na esperança de que iria desencorajar novos ataques. "Os críticos podem alegar que o que a 30-year-old ex-NSA e CIA contratante pode afirmar com autoridade sobre nossos vizinhos ultraterrestrial já é bem conhecido. Mas o radar de penetração no solo, ou RPG, scans, que The Chronicle Internet tem compartilhado e confirmado com fontes dentro da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar amargura popular sobre terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados. Assim como PRISM brilhou uma nova luz sobre acontecimentos em sistemas da NSA ECHELON computador, revelado na década de 1990, os vastos complexos de cidades subterrâneas - gravadas a laser de diamante puro - aparentes nos exames GPR vai transformar o debate público sobre o equilíbrio entre a liberdade e segurança.



Fonte: chronicle.su 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...