.


Sistema Solar em tempo real para educação astronômica...

Please install latest Flash Player to run Solar System Scope

PROPAGAÇÃO

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!

 
Minha mãezinha querida,
És a joia para mim,
Todo o encanto desta vida,
Um amor que não tem fim.

Minha mãe, quando desperto
Sinto o sol na minha fronte,
Tua imagem vejo perto,
Vejo em ti meu horizonte!

Minha mãe sempre a sorrir,
És a luz de um arrebol,
Tu me indicas o porvir:
Vejo em ti um outro sol.

Tua presença é uma esperança,
Um perfume igual a flor,
Meu destino de criança
É um sorriso em teu amor.

Por isso, dentro do lar
Teu encanto é harmonia;
És meu anjo tutelar
Que meus passos sempre guia.

Minha mãe, veneração
Que sempre tens merecido,
Recebes do coração
De teu filho agradecido.


(Antônio Cândido Barone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...