.


PROPAGAÇÃO

quarta-feira, 20 de março de 2013

FUNDAÇÃO RESGATA DESTROÇOS DE MOTORES DA APOLLO 11


O que uma aventura incrível. Estamos agora a bordo do Trabalhador Seabed voltou para Cabo Canaveral depois de terminar três semanas no mar, trabalhando quase 3 quilômetros abaixo da superfície. Encontramos tanto. Nós vimos um país das maravilhas subaquáticas - um jardim de esculturas incrível de torcidas motores de F-1 que conta a história de um fim ardente e violento, que serve prova do programa Apollo. Nós fotografado muitos objetos bonitos in situ e já recuperado muitas peças principais. Cada peça que trazemos no convés evoca para mim as milhares de engenheiros que trabalharam juntos na época de fazer o que por todo o tempo que se pensava certamente impossível.
 
 Remote Operated Vehicles recuperación Apolo F-1 motores de tres millas por debajo de la del Atlántico.
 
Saturno Estrutura Fase VA tecnologia utilizada para a recuperação está em sua própria maneira como sobrenatural como a tecnologia Apollo si. Os Veículos operados à distância trabalhavam a uma profundidade de mais de 14.000 pés, amarrados ao nosso navio com fibra óptica de dados e cabos elétricos de transmissão de energia em mais de 4.000 volts. Nós da equipe foram frequentemente atingido por ecos poéticas das missões lunares.  
 
O dinamismo dos ROVs se parece demais com microgravidade. A escuridão do horizonte. O fundo do mar cinza e incolor. Somente os peixes do mar profundo ocasional quebrou a ilusão. Remotos veículos operados recuperam Apollo F-1 motores de três quilômetros abaixo do Atlântico. Estamos trazendo para casa o suficiente componentes principais para exposições de moda de duas voadas F-1 motores. 
 
A restauração próxima irá estabilizar o hardware e prevenir a corrosão adicionais. Nós queremos que o hardware para contar sua verdadeira história, incluindo a sua milhas 5.000 por hora re-entrada e posterior impacto com a superfície do oceano. Estamos animado para começar este hardware em exposição, onde apenas talvez ele irá inspirar algo surpreendente. Enquanto eu passei um pedaço razoável de tempo na minha cabine e-mail e de trabalho, que não me impediu de conhecer a equipe.  
 
Eu gostaria de chamar um monte de agradece-lhe. Primeiro de tudo para David Concannon, que reuniu esta equipa. A coisa toda simplesmente teria sido impossível sem o A-Team, e eu não tenho certeza que qualquer outra pessoa que Dave poderia ter trazido los juntos. Para Rory de Ouro por sua incrível sabedoria irlandês, que nos colocou no caminho certo vezes múltiplas. Rory também ganha o prêmio de melhor olho - ninguém poderia manchar marcações fracas e mentalmente mapear torcida, corroídos, 90% de peças escondidas como Rory. Aliás, ele é o mesmo cara que descobriu a roda do navio principal de Titanic, que muitos antes haviam tentado e falhado. 
 
Para Vince Capone, que nos manteve organizado e na trilha. Seu conhecimento profundo domínio da recuperação e sua abordagem metódica e controlada feito esse trabalho missionário. Para o Dr. John Broadwater para seu cuidado apaixonada e consciente para o mapeamento arqueológico e conservação de nossos artefatos levantados. Ele afirma ter encontrado tempo para dormir, mas eu não vê-lo. Ele também nos deu uma incrível apresentação de seu trabalho no aumento da USS Monitorar.  
 
Para Mike Kelly, cujo sonar interpretação feita encontrar essas agulhas em um palheiro possível. Vez após vez, ele nos levou diretamente para o próximo alvo. Para os pilotos de ROV, Hans Brygfjeld, Jarle Eide, Kai Loven, Michael McLeod, Ole Iden, Ronnie Haugland, Sean Gleason, Stewart Cruickshanks, Thoralf Moen e Troy Launay. Embora subaquática, operando os ROVs é chamado o vôo, e é fácil perceber porquê. Correntes fortes, limo, obscurecendo amarras para gerenciar e manter desembaraçados - esses caras fazem parecer fácil, mas não é. Particularmente impressionante foi a observá-los slings plataforma para esses objetos estranhos com os braços mecânicos, três milhas abaixo. Além disso, modelos para uma atitude pode-fazer. Para Josh Bernstein e Evan Kovacs que capturou todas as fotografias e imagens incríveis definição subaquática alta. Ambos acabam por ser renascimento exploradores homens que estavam prontos para ajudar em cada turno. Para o Dr. Ken Kamler nosso médico da equipe - nós estamos felizes que não preciso de você, mas sempre soubemos que estaríamos em boas mãos, se precisasse. E obrigado por a palestra fascinante em suas experiências no Monte. Everest. Para Arild Olsen e Takseth Oddvar, os nossos operadores de guindaste incrivelmente talentosos que trouxe os artefatos a bordo com a precisão de cirurgiões. Operando um guindaste, é difícil e requer cuidados, mas fazê-lo em um navio no mar, onde a carga está pegando energia com cada roll e pitch, requer arte especial. Para Augusto Paras e sua equipe por nos manter bem alimentado e deliciosamente alimentado. É navegando lore que uma equipe feliz começa e termina com a qualidade da bagunça. Nós vamos ter que perder alguns quilos agora - e ninguém está reclamando. Para o capitão Alf Tore Kristoffersen, Operations Manager Doug Scott e toda a tripulação do Trabalhador Fundos Marinhos. Este é realmente um navio de primeira classe em todos os sentidos, e nós apreciamos tudo o que fez para tornar essa missão com sucesso. Para os membros da minha família, Mark Bezos, Steve Poore, Mike Bezos, e Jackie Bezos. Obrigado por compartilhar esta aventura submarina comigo. Nós certamente viajou em uma terra de maravilhas. Mark ajudou a tomar decisões importantes com grande julgamento, nos manteve organizada, e manteve-nos rir, rígido. Steve manteve um senso de proporção e focado nos em coisas grandes nos momentos certos. Mike e Jackie ambos tornou-se rapidamente Assistentes arqueológicos Dr. Broadwater, e trabalhou em todos os momentos do dia e noite.
 
Bezos Expeditions
 
Expedições Bezos

Finalmente, gostaria de agradecer a NASA. Eles estenderam toda a cortesia e cada mão - todas as interações da NASA foram caracterizados por um senso velho liso comum, algo que todos nós sabemos é impressionante e incomum. Estamos entusiasmados por estar trazendo um casal de sua casa F-1s.

Atenciosamente,

Jeff Bezos
 
 
 
 
 
Fonte: bezosexpeditions.com
 
 
 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...