.


PROPAGAÇÃO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FIM DO MUNDO

 Assim tu abençoaras a tua família: O SENHOR te abençõe e te guarde: O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. 
Números - cap6-ver22 ao27

Mandaram-me uma mensagem sobre o fim do mundo: Nunca em toda a história da humanidade, se falou tanto sobre o fim do mundo. A mídia impressa e eletrônica oferece todo o tipo de informação sobre esse tema. Mas em meio a tanta coisa, como saber a Verdade? Haverá um fim do mundo? Se haverá, quando será? Existe algum sinal? A Verdade sobre o fim é um projeto diferente, exatamente porque apresenta a verdade pura e simples, de uma forma como você nunca viu. Citam Versículos da Bíblia que nada tem a haver com o fim do mundo, por exemplo: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará – Novo Testamento – Livro de João 8:32”. O Versículo citado pertence ao Capítulo 8 do livro de João, cujo título é: A MULHER ADÚLTERA. Ocorre que o Filho de DEUS Sr. JESUS CRISTO falou sobre o fim do mundo: Novo Testamento – Livro de Mateus 24:36 = *Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai*, portanto o Filho de DEUS é humilde e os profetas do fim do mundo são as bestas feras. JESUS CRISTO sempre foi e é muito maior do que qualquer profeta ou apóstolo.Os mentirosos (profetas do fim do mundo) que se cuidem, pois já foram julgados como consta na Bíblia, pois DEUS não tem misericordia dos referidos: Salmos 120:2 - Salmos 31:18 - Provérbios 12:22 - 1 Timóteo 1:10 - Tito 1:12 - Salmos 116:11 - Isaías 30:9 - 1 Timóteo 4:2 - Salmos 58:3 - Jeremias 50:36 - Apocalipse 21:8 - Apocalipse 2:2 - Salmos 40:4 - Provérbios 10:18 - Jeremias 23:32 - Salmos 5:6 - Salmos 144:8 - Salmos 63:11 - Salmos 119:118 - Salmos 144:11 e muito mais. Sobre os mentirosos: na Bíblia constam: 18 versículos (Velho Testamento) e 9 Versículos (Novo Testamento) e sobre o fim do mundo na Bíblia constam: 12 versículos (Velho Testamento) e 34 versículos (Novo Testamento).

O QUE ADIANTA SABER O DIA DO FIM DO MUNDO, E O PANACA VAI FAZER O QUE?
*DURMA-SE COM UM BARULHO DESTE*
10 MOTIVOS CIÊNTÍFICOS PARA O (A) IDIOTA DESEJAR O FIM DO MUNDO

01 - Sua carne se reverdecerá mais do que era na mocidade, e tornará aos dias da sua juventude. 33:25.
02 - Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Salmos 46:10.
03 - Mas os ímpios serão arrancados da terra, e os aleivosos serão dela exterminados. Provérbios 2:22.
04 - E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor. Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; porém o pecador de cem anos será amaldiçoado. E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles. E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Isaías 65:19-24.
05 - E morador nenhum dirá: Enfermo estou; porque o povo que habitar nela será absolvido da iniqüidade. Isaías 33:24.
06 - O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus. Isaías 35:1-2.
07 - Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles. Isaías 65:22-23.
08 - Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre. Daniel 2:44.
09 - Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira, e da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse. Miquéias 4:4.
10 - Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo; E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem. Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou. João 5:26-30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...