.


PROPAGAÇÃO

terça-feira, 30 de outubro de 2012

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA 2: A ILHA MISTERIOSA


Os equipamentos, QSLs foram cedido por "O Combate Missouri Amateur Radio Club" de havaí KH6BB o Cinema americano continua confiante em scripts de rádio amador para filmes novos... Um dos filmes que certamente será o mais visto neste ano de 2012, especialmente por jovens. Ele foi lançado em fevereiro e podemos ver como rádio amador é parte do script... O personagem principal, Sean Anderson, interpretado por Josh Hutcherson recebe um sinal codificado de uma ilha misteriosa... Sean decide seguir os traços do sinal... um sinal enviado a partir de coordenadas específicas e que poderia muito bem ser de uma ilha misteriosa que Jules Verne escreveu seu dia... No filme, Hank, companheiro... protagonista diz: "Você realmente acha que você vai viajar pelo mundo e conhecer alguns lunático falando em um rádio CB?" (Textual) Para que a estrela respondeu: "Eu não acho que é um lunático"... "Eu acho que pode ser meu avô..." Enfim... parece ser um bom filme para ter um bom tempo... 

Assista ao trailer do filme abaixo:
 
FONTE:  http://www.themysteriousisland.com/index.html



 73_d(ºjº)b_51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...