.


PROPAGAÇÃO

domingo, 9 de setembro de 2012

TAUNTON - OPERADOR DE RÁDIO AMADOR PARA PARTICIPAR DA CONFERÊNCIA NACIONAL

0908_frhn_tg_HamRadio.jpg
Mims Robert, de Taunton, é um operador de rádio veterano presunto que irá representar Nova Inglaterra, quando ele participa de uma conferência rádio militar no Texas

Mims, 66, será entre um grupo de elite de 10 "diretores região" em todo o país participando de uma reunião de três dias na próxima semana em Dallas. O Exército dos EUA, em um comunicado, descreve a conferência como parte de sua estratégia de desenvolvimento para combater a "escalada de ataques à infra-estrutura de comunicações do país." Embora Internet e comunicação celular tornaram-se onipresentes, em termos de um novo padrão de comunicação global, eles não são infalíveis. E é aí que o presunto tradicional, ou amadores, os especialistas de rádio desempenhar um papel integral com sua experiência em ondas curtas, a interligação de rádio. "Nós somos o backup", explicou Mims, que é diretor do Sistema de Militar do Exército de afiliados Rádio (MARS) na Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) Uma Região, que abrange Nova Inglaterra. Mims disse que ele e seus colegas diretores terão a oportunidade de conhecer e consultar com o recém-nomeado chefe do Exército MARS Stephen G. Klinefelter. Klinefelter agora serve como um oficial de operações civil em Rede Corporativa de Tecnologia de Comando (NETCOM) em Huachuca, Arizona Exército MARS, o que também colabora com unidades similares na Força Aérea e da Marinha, Corpo de Fuzileiros Navais, é um componente do NETCOM, que por sua vez supervisiona Exército computador e das redes de comunicações em todo o mundo, segundo o comunicado. Mims disse que houve um grande ataque 3-4 anos no sistema do Departamento de Defesa e-mail. "Meu entendimento é que frustrou a tentativa", disse ele. Desde então, o Departamento de Defesa instituiu sua Estados Unidos Cyber ​​Command (USCYBERCOM) para dissuadir qualquer tal terrorista orientada ataque, hacking. Mims diz que ele passa pelo menos duas horas por dia na sala de sua casa, do rádio com seus computadores, equipamento de rádio dupla e microfone. "Eu poderia ser no bar com um par de bebidas, mas eu gosto disso. Ele serve a um propósito e oferece um serviço que pode ser muito necessário ", disse Mims, que recentemente repetida como gerente geral de Manufatura na Bryan Norton. Mims disse que o Exército tem vindo a reforçar o seu programa de Marte desde uma ordem executiva julho pelo presidente Obama, ordenando que todos os departamentos do governo para intensificar a gestão das funções de segurança nacional de comunicações. Ele diz que as reuniões em Texas com o novo diretor faria para agora ser semi-anual, em vez de uma vez por ano. Mims disse que apesar de rádio amador tem sido em torno de mais de 100 anos que nunca pára de evoluir. "Eu amo isso, a tecnologia está em constante evolução", disse ele.
Mims pertence ao local Pilgrim Amador Wireless Association, que se reúne mensalmente, e é afiliado com Taunton Grupo de Comunicações de Área. Ele também há mais de 30 anos ofereceu em Massachusetts Região Agência de Gerenciamento de Emergências Dois em Bridgewater. Operadores de rádio amador, Mims disse, sempre ajudou durante desastres naturais, como furacões e inundações, quando as linhas de comunicação normais são interrompidas. Nesses casos, disse ele, um operador de rádio amador pode ligar para a Internet e e-mails de canal. Mims disse ser um operador de rádio amador está em seu sangue. Seu avô, que administrava uma empresa em Texarkana, Texas, estabeleceu uma das primeiras empresas a fabricar antenas de feixe de rádio amador de uso. Além de si mesmo, Mims disse que sua esposa Sandra e seus dois filhos em vários momentos foram certificados operadores de rádio amador.

 
 
 
 
Fale Charles Winokoor em cwinokoor@tauntongazette.com.
FONTE: www.tauntongazette.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...