.


PROPAGAÇÃO

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AS GUERRAS NUCLEARES INDIANOS


Um dos textos sagrados da Índia, chamado de "Mahabharata". Nela, ele diz uma grande batalha épica entre deuses batalha, localizado a cerca de Harappa e Mohenjo-Daro (perto da fronteira entre Índia e Paquistão). Curiosamente, quando escavações arqueológicas foram concluídas, os arqueólogos descobriram esqueletos espalhados por toda a área como se um evento súbito devastou cidades. A maioria deles estavam de mãos dadas, como se a tragédia tivesse ocorrido enquanto fugiam algo terrível. Sopro (ainda não decomposto) humanos foram encontrados, todos com idade milenar (12.000 aprox anos.) E com radiação 50 vezes maior do que o encontrado nos corpos de Hiroshima. Ao redor da área, ainda hoje há uma alta taxa de mortalidade infantil de causa desconhecida, e uma taxa de câncer enorme na população. 


Sem mais delongas, eu dou-lhe um pedaço de poema hindu: 


"Foi um projétil único carregado com toda a força do Universo. Uma coluna incandescente de fumaça e chamas brilhante como dez mil sóis subiu em toda a sua glória... Era uma arma desconhecida..., relâmpago de ferro, um gigantesco mensageiro da morte, que reduziu a cinzas toda a raça Vrishnis e Andhakas. Os corpos estavam tão queimados... que não pode ser reconhecida. Eles lançaram o cabelo e as unhas: os vasos foram quebrados por qualquer razão, e os pássaros ficaram brancos. Depois de algumas horas todos os alimentos estavam infectados... Para escapar desse fogo... soldados foram jogados em rios, para se lavarem e seus equipamentos... Uma haste... fatal como a vara de morte. Ele mede três pés e seis cotovelos. Equipado com a força Trovão Indra, mil olhos, destruir todos os seres vivos... Os efeitos poderosos da explosão eo calor produzido por esta arma são descritos em um imaginativo e lírico, mas de uma forma que poderia ser aplicado (exceto para os elefantes) para lançar uma bomba atômica: Então... (o deus do que arma poderosa) multidões arrastadas de Samsaptakas com cavalos e elefantes e carros e armas, secar como folhas de árvores... Impulsionada pelo vento, ó rei, estava linda lá em cima como ponto de partida os pássaros que voam das árvores... Ventos inauspiciously... veio a explodir... O sol parecia girar ao redor, o universo, queimando com o calor, parecia ter febre. Elefantes e outras criaturas da terra, queimado pela energia da arma, fugiu... a mesma água quando aquecida, criaturas vivas desse elemento pegou fogo... Ele continua com: Guerreiros hostis caiu como árvores queimado em um incêndio furioso... Elefantes enormes queimados por essa arma, caiu no chão... Jogando gritos terríveis... Outros queimadas pelo fogo correu lá e para cá enquanto que, no meio de um incêndio florestal, os cavalos e carros de... bem... queimados pela energia dessa arma... copas das árvores parecia queimado em um incêndio na floresta..."




Em conclusão, eu mencionei que quando a explosão atômica moderna primeiro no Novo México, foi realizado, Robert Oppenheimer, que conhecia literatura sânscrita mencionado Mahhabharata citado: ". Agora eu me tornei o destruidor de mundos" Sete anos mais tarde, o Dr. Oppenheimer estava lecionando na Universidade de Rochester. Em seguida, na pergunta e respostas, um estudante fez uma pergunta à qual o Dr. Oppenheimer disse com um estranho livro: Estudante: A bomba explodiu em Alamogordo durante o Projecto Manhattan, foi a primeira a ser explorada? Oppenheimer Médico: Bem ... sim. Nos tempos modernos, sim, claro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...