.


PROPAGAÇÃO

domingo, 22 de julho de 2012

A.R.E.I.A (AGRUPAMENTO AREIA DE RADIO COMUNICAÇÃO)

 José Aparecido Pesseti, o "Zinho Uirapuru", na sede do agrupamento A.R.E.I.A. Em Araraquara SP.

Segue abaixo carta que “Zinho representante do grupo A.R.E.I.A. recebeu da Presidência da República”.
Carta: -“PRESIDÊNCIA DA REPÍBLICA, SECRETARIA ESPECIAL DOS DIREITOS HUMANOS. SECRETARIA DE PROMOÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE.
Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Ed. Anexo II, Sala 424- 70-064-900 Brasília –DF.Senhor Zinho UrapuruGrupo A.R.E.I.A.Avenida Arlindo Miguel, 84B. Roxo 2CEP 14 806-750Araraquara-SPAssunto: Carta enviada à ReDESAP Prezado Senhor Zinho Uirapuru,
1. Inicialmente, gostaríamos de parabelizá-lo pelo admirável trabalho conduzido à frente do grupo A.R.E.I.A. Para a ReDESAP – Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolecentes Desaparecidos, é muito valiosa a contribuição de parceiros comprometidos. Somente assim é possível construirmos uma rede verdadeira, que contribua para a resolução de casos de desaparecimento de crianças e adolecentes.
2. Aproveitamos para cumprimentá-lo pela distinção recebida no plenário da Câmara Municipal de Araraquara –SP e agradecê-lo pela carta e material enviado por Vossa Senhoria. Esclarecemos, entretanto, que não estamos mais imprimindo cartazes grandes com fotos de crianças e adolescentes desaparecidos. Na verdade, imprimimos recentemente um folder dobrável que contém as fotos, e um cartaz, este sim em formato grande, que divulga a campanha Esta Saudade Pode Ter Fim com o número do Disque 100.
3. Dessa forma, enviaremos o material do qual dispomos no momento, e esperamos que a ReDESAP possa continuar contando com seu valioso apoio via Rádio PX. Atenciosamente, Mariza Tardelli de Azevedo Assessora SPDCA/SEDH/PR
Entre em contato: Av. Arlindo Miguel, nº. 84- bairro roxo II- Araraquara-(SP). CEP:14.806.750 Telefone: 16 3324-2270

Fonte: http://areiacriancasdesaparecidas.blogspot.com.br...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...