.


PROPAGAÇÃO

terça-feira, 5 de junho de 2012

SIMPLICIDADE


Às vezes, num momento de sufoco, nos sentimos mergulhados na escuridão dos sentimentos negativos. Os problemas nos parecem mais graves e as soluções mais difíceis. Mas, na verdade, nada está escuro ao nosso redor. A ansiedade é que nos tira a capacidade de perceber a luz.

E no momento em que acalmamos o nosso coração, começamos a encontrar as soluções para todos os problemas, sejam quais forem. O Senhor te ajuda a nunca esquecer que não importa o que aconteça ele está sempre por perto e não terminou sua obra em nós. Não importa a luta que tenhas que enfretar confia no Senhor; Deus é mais que tudo.

As batalhas que você enfrenta e vence, são as provas que DEus jamais lhe deixou. Deus sempre estará junto de você.....por todo o caminho! Deus é fiel! A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida nos sorria primeiro.São nos pequenos gestos que descobrimos o grande amor....

Bem, deixo um abraço carinhoso e fraterno para todos vocês meus amigos e amigas e que Deus possa a cada dia santificar a vida de cada um, Deus vos abençoe e ilumine a cada um com esta luz divina e poderosa, que Jesus com sua simplicidade visite a cada dia os vossos lares, Mauricio Oliveira.

Como diria Mário Quintana: 

"Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminue, mas nos engrandece, e que as pessoas naõ existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...