.


PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RÁDIO HAM DISCUSSÃO TUDO EM TEMPOS DE CRISE

  Operadores de rádio amador John Evelyn, VA3JE (esquerda) e Ian Shaw, VE3IJS (à direita) durante o Dia de Campo, junho de 2010. cedida por Ward Kennedy, VE3WGK (CNW Group / Central Toronto Rádio Clube Amadores)".

 
TORONTO, 14 de junho de 2012 / PRNewswire / - Apesar da prevalência da Internet, Rádio Amador nunca falhou como uma tábua de salvação em tempos de crise. Para demonstrar essa capacidade, a Central Toronto Amateur Radio Club (aka Centor) está realizando um exercício de preparação de rádio amador de emergência em 23 de junho - 24, de 2012, que será aberto ao público. Muitas vezes chamado de "rádio amador", Radioamador é um serviço de rádio não-comercial, que permite aos operadores licenciados para usar vários tipos de equipamentos de rádio comunicação para comunicar um com o outro, tanto a nível local e ao redor do globo, tanto para o serviço público e para fins recreativos. Operadores de rádio amador, muitas vezes referida como "presuntos", estão federal licenciado pela Industry Canada e estão autorizados a utilizar freqüências de rádio especialmente alocados para realizar suas operações. Pernas vêm de todas as esferas da vida e estão localizadas em todo o mundo. "Radio Amador desempenha um papel muito importante nas capacidades de comunicação da nossa sociedade moderna", disse Peter Dale, presidente, Centor, e operador de rádio amador licenciado com o sinal de chamada de VE3EYI. "Não só facilitar a comunicação em tempos de emergência ou desastre natural, é também muito divertido e uma ótima maneira de aprender sobre eletrônicos e de comunicações sem fio, especialmente para os jovens", Dale acrescentou. O exercício de preparação de emergência a ser colocada em pelo Centor fará parte de um evento anual chamado "Dia de Campo". Durante este evento, presuntos em todo a América do Norte será estações definindo-up de emergência em locais públicos e comunicar uns com os outros ao longo de um período de 24 horas para pontos como parte de um grande concurso de preparação norte-americana de emergência. Quem estiver interessado em aprender sobre rádio amador e suas capacidades são encorajados a participar.

DETALHES DO EVENTO

Início: 23 de junho de 2012 @ 8:00 am
Fim: 24 de junho de 2012 @ 2:00 pm

Revera Viver Aposentadoria Leaside
10 William Morgan Drive, Toronto, ON

A estação será instalada no gramado atrás do prédio e é acessível a partir do estacionamento Ocidente. A recepção do visitante será set-up na estação para receber os convidados. Os membros do público são convidados a participar deste evento para ver o que Radioamador é tudo. Para mais informações sobre Centor, por favor, consulte o site seguinte na 
http://www.va3cta.net

Imagem com legenda: "Os operadores de rádio amador John Evelyn, VA3JE (esquerda) e Ian Shaw, VE3IJS (à direita) durante o Dia de Campo, junho de 2010 Foto cedida por Ward Kennedy, VE3WGK (CNW Group / Central Toronto Rádio Clube Amadores)". 
 
contactos

Don Trynor
VA3XFT
Coordenador de Relações Públicas
Central Toronto Rádio Clube Amador
Tel: 416-262-7911
E-mail: trynor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...