.


PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

LUZES ESTRANHAS ACIMA DO CAMPO


Estas luzes apareceram ao longo de um campo onde um fazendeiro mantém o seu gado. As luzes parecem mover lentamente acima da linha das árvores, em seguida, mover abaixo as árvores. As luzes apareceram no meio da noite, quando colocar a terra estava coberta por uma espessa camada de nevoeiro. Eu originalmente publicado este vídeo por Angela poucos dias depois que ela gravou. Tirei este vídeo quando um assinante disse que isso era equipamentos agrícolas. Após tirar uma foto durante o dia da linha das árvores e combinando alguns quadros de vídeo para o quadro tempo do dia. Parece que essas luzes eram de alta no céu a ser equipamentos agrícolas. Eu anunciado o vídeo. Eu não reivindico este vídeo para ser qualquer coisa exceto luzes estranhas à noite, sob neblina, sobre um campo onde um fazendeiro deixa seu gado pastar. Devido ao nevoeiro, nem todos o vídeo é claro ou em foco. Os segmentos de vídeo mostradas aqui são algumas das melhores imagens gravadas. Angela estava fora durante a gravação deste vídeo. Quando as luzes começaram a mover-se rapidamente atrás das árvores e se mudou em sua direção, ela correu para sua casa. Quando ela tentou continuar a gravação de vídeo através de sua janela da cozinha, as luzes se foram. O vídeo eo som não foi alterado e é reproduzido tal como foi gravado. O vídeo foi tirada por volta da meia-noite, em 15 de maio de 2012 no Texas. Equipamento de construção? Fogo mosca? Gás do pântano? Faça a sua própria decisão. Eu fiz o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...