.


PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DIVINAS ENERGIAS EQUILIBRADAS


"Com o ressurgimento da energia do Feminino Divino sobre o planeta, tem havido muita confusão na vida dos homens e mulheres em termos de nossos novos papéis e modos de" ser "consciente como co-criadores. Estes desequilíbrios e dificuldades surgir como resultado de nossas crenças e condicionamentos internos passada para nós, geração após geração, e ainda, o nosso eu mais profundo, mais sabe um grande despertar está ocorrendo.
Por muito tempo, o aspecto do Divino Feminino foi realizada em submissão, desconsideradas e invisíveis, causando um desequilíbrio em favor das energias masculinas. Tem sido assim há tanto tempo que se tornou uma parte "conhecido" da consciência do mundo. Felizmente, isso está mudando. Este é um momento de celebração, tanto para o masculino quanto o feminino como um novo equilíbrio de energias é agora possível, a fusão dos aspectos masculino / feminino dentro de nós mesmos. Através de homens e mulheres se tornem todo dentro de si, de modo que o planeta se torna todo também. Isto é tanto o equilíbrio interno e externo.
A energia Feminina Divina é de cerca de fluxo interno. Trata-se de receptividade e tolerância. Trata-se de confiança e intuição. Trata-se de acreditar no nosso valor interno como "Ser", e não baseando-se no equivalente masculino de "doingness." Trata-se de equilibrar o silêncio e ação. De aderir de uma forma mais verdadeira com os outros. De tornar-se todo. E através da nossa integridade, cumprindo o nosso colega, que é você totalmente refletido como seu outro.
A energia Feminina Divina traz um novo honrar o espírito feminino. Trata-se de capacitação e recuperação de nossa divindade como mulheres. No entanto, ao mesmo tempo, dá de volta para os homens um equilíbrio. Como mulheres, temos de começar a honrar a nós mesmos. E os homens devem começar a honrar os seus aspectos femininos mais do que nunca, e começar a observar o aspecto feminino, com maior conscientização e valorização. Isto trará um equilíbrio cura de paz, harmonia e amor por todos como nunca experimentado antes no planeta.
Internamente, as energias masculinas e femininas precisam ser trabalho em equipe. O feminino precisa superar a sua vítima e salvador de navios-padrões, eo masculino, é desejo, perpetrar agressiva para controlar o feminino.
Os homens têm o potencial para honrar o dom da força bruta da mulher através da doação e que prevê a suas necessidades e sua visão. Ao fazer isso, ele vai aprender a dominar e orientar sua energia para a manifestação plena para atender tanto as suas necessidades e pelo bem maior do todo maior. Quando ele dá a ela, que é o dom natural de sua masculinidade, ela vai voltar muito mais do que o que foi dado, eo ciclo de abundância infinita será concedido.
Como os homens aprendem a se render aos seus parceiros internos femininos, o que representa "Ser" e conexão com a Fonte, este dará apoio infinito e recursos, e vai ampliar as competências e habilidades masculinas manifestação.

O conto seguinte é uma representação, maravilhoso literal das equilibradas do sexo masculino / feminino energias se manifestem no mundo real.Essa metáfora descreve a relação orgânica entre o homem ea mulher, expressando o seu potencial através de Lakota Sioux folclore. A imagem foi recebida através Lakota Sioux Henry Houston:
A visão é uma das égua, selvagem bonito alçar vôo livremente pela planície aberta, sua juba chicoteando no vento. A força de suas pernas poderosamente esculpida fundir com a terra, majestosamente criando a sua própria batida em homenagem à Fonte. Ela é a expressão pura e primal de poder criativo.
O que é possível para ela torna-se totalmente transformado quando sua amada está montando ela, a força masculina que sabe e honra o seu poder. É através da sua entrega a ela que ele é capaz de se tornar um com ela. Sua liderança magistral e compreensão de sua força bruta, seus desejos e seus guias de visão e direciona as energias poderosas de uma maneira que se manifesta o maior bem para a colaboração unificada. Ele aproveita a energia em um final de propósito para ambos.
Ele não teme ou competir com seu poder magnífico. Através da entrega e união, ele experimenta a sua verdadeira natureza para além do mundo da forma e isso desencadeia seu poder espiritual. Ele é livre! Ela agradece se rende à sua liderança, porque ele fundamenta sua, estabiliza a energia dela, e permite a sua manifestação no plano físico. Ambos são capacitados pelo sindicato. Ainda assim cada um deles está em sua soberana e seu próprio poder. Fora da unidade equilibrada é criada uma terceira força, um fluxo natural de energia sinérgica entre eles, que combina a sua integridade individual em uma totalidade expandido infinitamente juntos. Toda a criação se junta à celebração desta união divina ".

FONTE "Divinas energias equilibradas"Copyright 2009 Heather Fraser


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...