.


PROPAGAÇÃO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PIRAMIDES SUBMERSAS NO JAPÃO

 As PIRAMIDES  de 11 mil anos submersas no Japão 
podem confirmar civilização da Terceira Raça.

Esse episódio sugere que várias estruturas submarinas e ruínas encontradas ao redor do globo podem ter sido usadas por extraterrestres, tais como as ruínas do templo encontradas no lago Titicaca, no Peru, as estruturas geométricas de Yonaguni, ao largo da costa do Japão, e antigos textos indianos que supostamente descrevem outras cidades submersas ainda a serem descobertas.


O Enigma da Face
Encontra-se abaixo da superfície cerca de 18 metros, podemos ver uma cabeça megalítica, um rosto de pedra gasto já gasto pela erosão devido as águas e correntezas que fazem ação contínua sobre a mesma podemos observar que ela faz lembrar muito as cabeçs de pedra de outros lugares antigos: MOAIS, no Pacífico, La Venta, Golfo do México. 
Essas ruinas segundo pesquisadores teriam serca de 6 mil anos, e suas extenças ruínas eram terras emersas ligadas pelo ao continente. Sua elevação do nível dos mares ao longo de eras fizeram submergir  terrítórios como os da costa de Yonaguni.  Há especulações sobre a "identidade" da civilização sepultada naquelas águas. Muitos falam em Atlântida mas, se parte de uma "civilização perdida" repousa no leito daquele mar então o mais certo é que seja a Lemúria ou Mu, ainda mais antiga, chamada pelos esotéricos de civilização de TERCEITA RAÇA.

Lemúria é o nome de um suposto continente perdido, localizado no Oceano Índico ou no Oceano Pacífico. A idéia teve origem no século XIX, pela teoria geológica do Catastrofismo, mas desde então tem vindo a ser adotada por escritores do Oculto, assim como pelo povo Tâmil, da Índia. Relatos sobre a Lemúria diferem quanto à maioria dos pormenores. No entanto, todos partilham a crença comum de que o continente existiu na pré-história mas afundou no oceano devido a alterações geológicas. A maioria dos cientistas considera hoje continentes submergidos uma impossibilidade física, dado a teoria da Isostasia. De onde tiraram sua civilização os moradores da mítica Atlântida? Talvez foram eles mesmos que lavraram degrau por degrau. No entanto, existe quem acredite que antes deles houve um povo todo-poderoso e conhecedor de uma enorme cultura, que seria o que difundiu pelo planeta seus conhecimentos, dando base a todos os pontos comuns que podem ser encontrados nas diversas civilizações.

Para alguns, este país Mu, estaria no meio do oceano Pacífico, entre a Austrália e a América, e para outros, seria parte de um supercontinente formado, em bloco, pela Sulamérica, África, o Indico, a península Índia, Austrália e Polinésia, ao qual se denominou caprichosamente Gondwana.

No que parecem estar de acordo todos, é em que uma cultura superior floresceu na terra desde há 100.000 anos até há 25.000, ainda que alguns a estendam até os 12.000, incluindo a Atlântida como pertencente à mesma.

Fonte do video - Youtube por ConradZiegfried
Fotos: Internet 


UFOs - Não estamos sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...