.


PROPAGAÇÃO

domingo, 31 de julho de 2011

TESTES PODEM CONFIRMAR OU NÃO A TEORIA DO ET BILU DA TERRA CONVEXA


Os pesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats – CTZ do Projeto Portal e cientistas convidados iniciaram os testes para comprovar ou não a teoria da Terra convexa em seus continentes com os mares nivelados propostos pelo ET Bilu. A nova teoria sobre o formato da Terra foi divulgada em junho último, na fazenda Portal, após cumprimento da promessa do extraterrestre de que voltaria com revelações  que poderiam revolucionar  o conhecimento humano.
Os testes consistem na verificação da convexidade dos continentes e a análise da curvatura da terra, caso ela exista.  Além disso, está sendo estudada a atuação da força da gravidade nos corpos, na água e nos gases e a ilusão de ótica causada pela interferência dos mesmos  em relação a luz solar.
Em breve o resultado dos testes será divulgado em documentário nesse mesmo site. O ET Bilu ainda fará revelações sobre a origem do homem, Jesus Cristo e Deus.

Assista ao teaser dos testes e vote na enquete acima dizendo se você é favorável à teoria do ET Bilu ou se você continua com a Terra esférica.
Segue o novo link para baixar a 2 edição do jornal do Bilu no formato PDF, mas você pode folhar a 2 edição clicando na imagem ao lado. Baixe ou leia agora pois é grátis ! E não esqueça de participar da Promoção do BILU: preencha o cupon e ganhe um presente de outro mundo !!! Busque o seu conhecimento !!

 
Veja o Jornal On Line


Fonte: http://www.projetoportal.org.br/


UFOs - Não estamos sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...