.


PROPAGAÇÃO

domingo, 3 de julho de 2011

SKYPE PARA ANDROID 2.1 + AGORA COM CHAMADA DE VÍDEO

 

Skype acaba de lançar uma grande atualização para usuários de Android, com a aplicação Android agora apoiar chamadas de vídeo. É um grande passo que agora coloca a funcionalidade do aplicativo Android em pé de igualdade com o aplicativo para iPhone.
Android 2.1 + usuários podem obter o novo Skype a partir do Android Market . Usuários Samsung Galaxy S terá de ser executado Android 2.2 para usar esta versão do Skype. Skype Video chat deve ser executado no seguintes telefones: Google Nexus S, Desejo HTC S, Sony Ericsson Xperia neo, Sony Ericsson Xperia pro. Outros aparelhos serão suportados no futuro.


Para fazer um-para-um vídeo chamadas utilizando o Skype, o telefone precisa ter uma câmera frontal. Chamadas de vídeo podem ser feitas a qualquer outro dispositivo de vídeo Skype-enabled, enquanto as chamadas regulares, IM chat e SMS podem ainda ser enviadas em taxas baratas para outros dispositivos. Chamadas de vídeo Skype são possíveis através de Wi-Fi ou conexões de rede 3G.


A atualização de vídeo Skype vem com um redesenho do Android Skype interface, tornando mais fácil para definir o humor, verifique o saldo da conta e navegar no sistema. É muito fácil de classificar seus contatos usando grupos ou disponibilidade, por isso torna a comunicação que apenas pouco mais simples. 


Deve Skype também integrar trás para a frente as câmeras? Você acha que se move rapidamente Skype suficiente para suportar o Android? Deixe-nos saber seus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...