.


PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O SONHO DE TODO O RADIOAMADOR

 Este é um video antigo dos anos 70 ,mas que mostra a realidade dos nossos tempos. ( não é preciso nem traduzir as imagens diz tudo)

Pare para pensar ! (apenas 1 minutinho)

O Radioamadorismo é um ROBBY?

Onde através das ondas do rádio, fazemos novas amizades, ou até muitas vezes, passamos horas e horas, junto ao nosso equipamento, deixando de lado, nossa família, para ficar converssando ,com pessoas que nem imaginamos quem seja,mas a consideramos como se fosse da famíla.
Atraves do rádio,fazemos nossos contatos, nos alegramos damos risadas,marcamos encontros festas, churrascos,viagens passeios e muitas outras coisas.

Gastamos com a compra de equipamentos,investimos em repetidoras, echolink etc... para darmos oportunidade a radioamadores que estão em local menos previlegiado ou não tem condições de adquirir um equipamento melhor (mais potente) para que possa se comunicar.

OU Radioamadorismo é um meio de nos STRESSARMOS

Onde, temos o rádio, somente para ficar ofendendo, chingando,criticando, atrapalhando os comunicados das pessoas ,que consideramos nosso amigo; (mas estamos atrás de um PTT no anônimato e jamais alguem irá desconfiar quem sou, por isso demostro meu lado obscuro)

Será que gastamos tanto dinheiro em equipamentos ,somente para mostrarmos que somos melhores que os outros,ou é para descarregarmos nosso nervoso ou até mesmo para mostrarmos nosso instinto Animal.

RADIOAMADOR :

SEJA AMIGO, EDUCADO,JAMAIS DEIXE DE ORIENTAR E RESPEITAR O SEU PRÓXIMO

O radioamadorismo nescessita de pessoas Amigas.
73/51 e bons contatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...