.


PROPAGAÇÃO

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FRA FRA SOUND


Fra Fra Sound, a banda de jazz Amsterdam em concerto em mais de 50 países foram. Sete músicos master combinar vários elementos da música negra em um som único. Jazz enérgico no sentido mais amplo, com influências do mundo do jazz norte-americano e funk, Kaseko Suriname, kawina e winti e ritmos Africano. Com o seu som único da banda é um ato popular em todo o mundo. 


Line-up Fra Fra Sound
Os músicos tocam de Fra Fra Sound desde 1998 na formação atual, enquanto o baixista Vincent Henar o rock é. Andro Biswane guitarrista é um dos poucos no mundo que a técnica de jazz misturado com a técnica de guitarra fingerpicking dos estilos Africano e do Caribe. Pianista Robin van Geerken é um mestre em fazer as harmonias empolgantes.Saxofonista e trompetista Efraim Trujillo Michael Simon, ambos os arranjadores e compositores experientes, formando um casal comprometido que muitas vezes parecem pensar como uma pessoa. O baterista Walter Muringen não só proporciona uma excelente timing, mas acrescenta cor para solos e peças de conjunto. Esperança percussionista Carlo, que, como Robin Geerken desde o final dos anos oitenta um membro da banda alterna sem esforço moderno e tradicional ritmos de percussão Africano off. 

 Ensáio com os alunos do Projéto Fazendo Arte em frente a 
Basílica Menor do Senhor Bom Jesus de Tremembé


A banda que participa em Tremembé do Intercambio Cultural Holanda x Brasil estará em apresentação nesse sábado dia 25/06/2011, às 19h, na Praça Geraldo Costa (Praça da Estação) em Tremembé, uma apresentação especial junto de Hip Hop com o rapper Blaxtar. Alunos de oficinas e grupos de Hip Hop de Tremembé e Região poderão interagir com a apresentação de Blaxtar além de participar de uma exposição de mangás e de atividades do grupo Arte Raiz.O projeto de intercâmbio “Quitutes e Batuques”, que tem por objetivo promover um festival de cultura entre Brasil e Holanda, está oferecendo, gratuitamente, no período de 20 a 25 de junho, oficinas de música, teatro, gastronomia e educação.


Notícias da região...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...